Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente transmite mensagem de estímulo e alento a magistrados e colaboradores do TJPR

    há 4 anos

    Presidente transmite mensagem de estímulo e alento a magistrados e colaboradores do TJPR
    O Chefe do Poder Judiciário reforça a importâcia de garantir a continuidade da prestação jurisdicional, apesar das limitações impostas pelas circunstâncias
    Qui, 26 Mar 2020 10:52:04 -0300

    Nesta quarta-feira (25/3), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) regidiu um Ofício Circular com uma mensagem de incentivo a todos os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores do órgão, em razão do momento difícil que o país atravessa e que tem impactos na prestação jurisdicional, um serviço essencial à sociedade.

    O Chefe do Poder Judiciário paranaense reforça a importância de todos permanecerem em seus domicílios e seguirem as recomendações das autoridades de saúde para o enfrentamento da pandemia. Ele lembra que o TJPR está preparado para enfrentar esse momento, em razão dos avanços tecnológicos e da digitalização dos processos realizada nos últimos anos. “A moderna tecnologia nos permite acompanhar, em tempo real, o que está acontecendo neste momento em todas as unidades do Poder Judiciário e ajudar na solução conjunta daqueles casos mais emblemáticos”, afirma.

    Em sua mensagem, o Presidente do TJPR também aconselha magistrados e servidores a se dedicarem com afinco para atender aos pedidos que chegam ao Judiciário, em especial os casos urgentes. Ele destaca algumas experiências positivas que demonstram a criatividade de magistrados e servidores, como a realização de audiências pelo celular. “É nas situações de crise que o ser humano conhece a si mesmo, faz aflorar os seus potenciais, sua criatividade, e revela a força do próprio Criador em cada um”.

    O Presidente do TJPR encerra o Ofício desejando que todos trabalhem de forma unida e com confiança na superação das adversidades:

    “Agradecemos a compreensão de todos e embora o distanciamento físico imposto pelas circunstâncias, que possamos estar conectados pelo ideal comum de bem servir.

    Temos muita fé em Deus e nas nossas possibilidades de bem superar este momento de incertezas. Em tempos de provação, mantenhamo-nos unidos e solidários, para que logo volte a raiar um novo tempo de prosperidade e alegria para todos nós.”

    Clique na imagem abaixo para ler a mensagem completa:

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-transmite-mensagem-de-estimulo-e-alento-a-magistrados-e-colaboradores-do-tjpr/824865450

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)