jusbrasil.com.br
24 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    TJPR convoca candidatos que concorreram por cotas para verificações

    Tribunal de Justiça do Paraná
    há 11 dias

    TJPR convoca candidatos que concorreram por cotas para verificações
    A avaliação médica dos candidatos autodeclarados pessoas com deficiência e a análise da condição de negro serão realizadas em março – parte dos candidatos foi avaliada no início do fevereiro
    Sex, 14 Fev 2020 12:36:40 -0300

    O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) convocou, em chamada complementar, candidatos que se autodeclararam negros (edital nº 05/2020) e aqueles que se declararam pessoas com deficiência (PCDs; edital nº 03/2020; retificação nº 04/2020) para as respectivas verificações de suas condições. A instituição esclarece que a participação na avaliação não representa garantia de nomeação ao cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição.

    Os convocados que não comparecerem à verificação serão enquadrados na ampla concorrência do certame. Parte dos concorrentes foi avaliada no início de fevereiro. O resultado de todas as verificações será divulgado no mês de abril.

    • Avaliação médica dos candidatos autodeclarados com deficiência

    A avaliação médica dos candidatos PCDs será realizada de 18 a 27 de março, no Centro de Assistência Médica e Social do TJPR – Avenida Cândido de Abreu, 830, Centro Cívico, Curitiba.

    • Verificação da condição de negro

    A comissão avaliadora dos candidatos que se autodeclararam negros será formada por cinco membros: três integrantes de organizações não-governamentais voltadas ao combate do racismo e dois servidores efetivos do TJPR, integrantes da carreira almejada pelo candidato.

    A verificação ocorrerá de 16 a 23 de março, no Auditório do Departamento do Patrimônio – Rua Álvaro Ramos, nº 157, 4ª andar, Centro Cívico, Curitiba.

    ---

    Acesse todos os editais com as convocações e saiba os detalhes de cada avaliação.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)