Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confira a coluna “Casos Pitorescos” com o magistrado Rui Antonio Cruz

    há 4 anos

    Confira a coluna “Casos Pitorescos” com o magistrado Rui Antonio Cruz
    Conhecido por todos, o juiz está sempre pronto para ouvir os anseios da comunidade
    Seg, 02 Dez 2019 15:57:34 -0300

    O Juiz Rui Antonio Cruz, da Comarca de Campo Mourão, é bastante conhecido e querido pela população local. No segundo programa da coluna “Casos Pitorescos”, da rádio do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), o magistrado contou a história de uma senhora que queria saber sobre o andamento de seu processo e porque ainda não havia recebido o que lhe deviam. Ela ficou satisfeita com a solução do caso e decidiu retribuir a atenção dispensada pelo magistrado. Confira o desfecho dessa história.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confira-a-coluna-casos-pitorescos-com-o-magistrado-rui-antonio-cruz/787347396

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)