jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2019
    Adicione tópicos

    Município de Quatro Barras recebe o Programa Justiça no Bairro

    Tribunal de Justiça do Paraná
    há 28 dias

    Município de Quatro Barras recebe o Programa Justiça no Bairro
    Nesta edição do programa de cidadania do TJPR foram realizados mais de 6 mil atendimentos à população
    Qua, 13 Nov 2019 17:53:14 -0300

    No último sábado (9/11), o programa Justiça no Bairro esteve no município de Quatro Barras, localizado na região metropolitana de Curitiba. Diversos serviços foram prestados à população local, com o auxílio dos parceiros do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). As atividades ocorreram na Escola João Curupaná da Silva.

    O trabalho realizado permitiu a emissão de mais de 500 carteiras de identidade. Além disso, foram realizadas audiências e perícias em processos judiciais e prestadas orientações de cidadania. Esta edição do Justiça no Bairro atendeu mais de 6 mil pessoas.

    O evento contou com a participação de acadêmicos do curso de Direito das faculdades FAE e FESP e de advogados da Comarca nomeados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Participaram, também, Magistrados, um Promotor de Justiça e servidores do Poder judiciário, além de médicos e voluntários.

    Ao final, com a participação dos Cartórios do Registro Civil de Quatro Barras e Jardim Paulista, foi celebrado um casamento coletivo de 27 casais.

    O evento contou com o apoio do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), da Copel, do Laboratório DNALAB, do Instituto de Identificação do Paraná e da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)