Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CONSIJ promove a “Semana da Criança e do Adolescente”

    há 5 anos

    CONSIJ promove a “Semana da Criança e do Adolescente”
    As ações serão realizadas entre os dias 7 e 13 de outubro; Comarcas interessadas em participar podem inscrever os projetos até o dia 2 de outubro
    Ter, 10 Set 2019 16:26:13 -0300

    O Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude do Paraná (CONSIJ-PR) convida os Magistrados e os Servidores de todas as Comarcas do Estado para participarem da “Semana da Criança e do Adolescente no Judiciário”, que acontecerá entre os dias 7 e 13 de outubro.

    O intuito do evento é concentrar ações em prol da prioridade absoluta e da proteção especial dos Direitos Humanos Infanto-Juvenis em comemoração ao “Dia da Criança”.

    O CONSIJ espera que todas as Comarcas desenvolvam algum tipo de atividade durante a Semana, com ações voltadas às necessidades e características de cada localidade. É possível, por exemplo, que sejam iniciados novos projetos e agendadas atividades de projetos já em curso, ou que se realizem mutirões de audiências e outros atos em processos que envolvam direitos de crianças e adolescentes, ou ainda, que ocorram eventos, cursos, palestras, capacitações, campanhas, doações, atividades culturais e esportivas.

    As atividades da Semana da Criança não se restringem às Varas da Infância e da Juventude, mas também podem envolver magistrados e servidores de outras Varas e até a Comarca como um todo. Quanto maior a adesão, maior a contribuição do Judiciário em prol dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

    A participação das Comarcas depende da manifestação de interesse até o dia 02/10/2019 através do formulário de inscrição conforme link de acesso: https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/frm.do?idFormulario=4452.

    Para mais informações: consij@tjpr.jus.br.

    Texto: CONSIJ

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consij-promove-a-semana-da-crianca-e-do-adolescente/756673811

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)