jusbrasil.com.br
14 de Novembro de 2019
    Adicione tópicos

    Candidatos poderão atualizar seus dados cadastrais a partir do dia 8 de agosto

    Tribunal de Justiça do Paraná
    há 3 meses

    Candidatos poderão atualizar seus dados cadastrais a partir do dia 8 de agosto
    Aqueles que necessitarem de atendimento especial para realizar a prova devem fazer o pedido no site da Cebraspe destinado ao concurso de Técnico Judiciário de 1º grau
    Qui, 08 Ago 2019 14:56:23 -0300

    Do dia 8 (a partir das 10h) ao dia 15 de agosto de 2019 (até às 18h), os candidatos inscritos no concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º grau de jurisdição poderão atualizar o cadastro com seus dados pessoais no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_pr_19_servidor. Para os candidatos que não observarem tal procedimento, serão considerados, para efeitos de realização da prova, os dados fornecidos na ocasião da inscrição para o concurso.

    Essa e outras informações constam no edital 12/2019, que traz detalhes sobre a prova de conhecimentos e sobre os critérios de avaliação da prova objetiva. O documento trata, também, da avaliação da prova discursiva e do tipo de caneta autorizado para a realização do concurso (caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente).

    Vagas reservadas às pessoas com deficiência

    De acordo com o edital 13/2019, aqueles que concorrem às vagas reservadas às pessoas com deficiência poderão confirmar sua condição ou alterá-la, no mesmo período (8 a 15 de agosto), por meio do link http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_pr_19_servidor. As pessoas que não optaram por concorrer a essas vagas, caso necessitem, poderão, nessa oportunidade, alterar a inscrição para essa categoria.

    Atendimento especial

    Atenção: Todos aqueles que precisarem deste tipo de atendimento devem fazer o pedido no endereço eletrônico da Cebraspe destinado ao concurso de Técnico Judiciário de 1º grau, pois as solicitações realizadas no momento da inscrição foram tornadas sem efeito devido ao lapso temporal.

    Definição dos locais de prova

    Os locais e os horários de realização das provas serão divulgados na data provável de 4 de setembro de 2019.

    Confira o conteúdo completo dos editais na página: https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)