Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPR vai contar histórias pitorescas vividas pelos magistrados do Paraná

    há 5 anos

    TJPR vai contar histórias pitorescas vividas pelos magistrados do Paraná
    Esse projeto faz parte de uma série de reportagens produzidas para a rádio do TJPR, que está armazenada na plataforma online soundcloud
    Sex, 14 Jun 2019 17:28:56 -0300

    A coluna “Casos Pitorescos”, produzida para a rádio do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), vai contar histórias vividas pelos magistrados paranaenses ao longo de sua carreira. Serão divulgados fatos que marcaram e que permearam a rotina desses profissionais, como, por exemplo, situações de reconciliação em processos de divórcio e de conciliações familiares.

    Nesta primeira edição, o Desembargador Roberto Portugal Bacellar, falou de uma conciliação coletiva que conseguiu realizar com várias famílias do litoral paranaense que estavam envolvidas em uma questão com a Sanepar. Na época, o Governador do Estado do Paraná havia feito um grande investimento em infraestrutura nas praias para garantir o tratamento correto do esgoto, mas a população não estava aderindo ao sistema.

    Confira essa história na íntegra.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpr-vai-contar-historias-pitorescas-vividas-pelos-magistrados-do-parana/721684055

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)