Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Arapongas recebe o programa Justiça no Bairro

    há 5 anos

    Arapongas recebe o programa Justiça no Bairro
    Foram realizados cerca de 13 mil atendimentos
    Seg, 10 Jun 2019 13:06:17 -0300

    Na semana passada, a população da região de Arapongas pode resolver as suas questões envolvendo a Justiça de forma consensual e, em alguns casos, foram realizadas perícias em processos judicializados de Curatela e DPVAT.

    O Programa Justiça no Bairro também resolveu muitas situações envolvendo os alunos que frequentam as Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) de Arapongas, de Apucarana, de Porecatu, de Sabáudia, de Cambira e de Astorga.

    Cerca de 13 mil atendimentos foram efetivados pelos magistrados Gabriel Rocha Zenun, Tatiane Garcia Silverio de Oliveira Claudino, Luciano Souza Gomes e Evandro Luiz Camparoto, Laércio Franco Junior, Renata Bolzan Jauris, Luiz Otávio Alves de Souza, Willian George Nichele Figueroa, Nara Merança Bueno Pereira Pinto, Oto Luiz Sponholz Junior, Andrea Russar Rachel e pelos representantes do Ministério Público, servidores do judiciário, professores e alunos da Universidade Estadual do Paraná (FAP) e da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), médicos e voluntários do Programa.

    Parceiros

    O Justiça no Bairro atua em parceria com o Sistema Fecomércio e, ainda, apoiam a iniciativa o Laboratório DNALAB as Prefeituras Municipais, a Copel e o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI).

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/arapongas-recebe-o-programa-justica-no-bairro/720581831

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)