Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJPR doa computadores para UTFPR campus Apucarana

    há 5 anos

    TJPR doa computadores para UTFPR campus Apucarana
    Equipamentos retirados do Fórum de Londrina serão utilizados em laboratórios de informática da Universidade
    Qui, 16 Mai 2019 23:28:14 -0300

    O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) promoveu, nesta quarta-feira (15/5), a doação de 89 monitores e 75 computadores ao campus de Apucarana da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Os equipamentos foram retirados do Fórum de Londrina e serão utilizados em laboratórios de cursos de graduação recentemente criados na instituição.

    O Núcleo Regional de Informática (NRI) de Londrina deu suporte à iniciativa, que garante uma destinação adequada a equipamentos que, de outro modo, poderiam ficar armazenados em depósitos. A unidade já realizou diversas doações para entidades, a mais significativa foi para a Polícia Militar de Londrina, em fevereiro. Na ocasião, foram entregues 500 monitores e 150 computadores.

    Periodicamente, como política do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) do TJPR, os itens de informática mais antigos da planta do Tribunal são substituídos por equipamentos mais novos. Os dez Núcleos Regionais podem realizar a doação desses itens de forma independente, para atendimento aos pedidos de entidades públicas – como secretarias, universidades e colégios públicos.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpr-doa-computadores-para-utfpr-campus-apucarana/710793874

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)