jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    TJPR doa computadores para UTFPR campus Apucarana

    Tribunal de Justiça do Paraná
    há 2 anos

    TJPR doa computadores para UTFPR campus Apucarana
    Equipamentos retirados do Fórum de Londrina serão utilizados em laboratórios de informática da Universidade
    Qui, 16 Mai 2019 16:55:18 -0300

    O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) promoveu, nesta quarta-feira (15/5), a doação de 89 monitores e 75 computadores ao campus de Apucarana da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR). Os equipamentos foram retirados do Fórum de Londrina e serão utilizados em laboratórios de cursos de graduação recentemente criados na instituição.

    O Núcleo Regional de Informática (NRI) de Londrina deu suporte à iniciativa, que garante uma destinação adequada a equipamentos que, de outro modo, poderiam ficar armazenados em depósitos. A unidade já realizou diversas doações para entidades, a mais significativa foi para a Polícia Militar de Londrina, em fevereiro. Na ocasião, foram entregues 500 monitores e 150 computadores.

    Periodicamente, como política do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) do TJPR, os itens de informática mais antigos da planta do Tribunal são substituídos por equipamentos mais novos. Os dez Núcleos Regionais podem realizar a doação desses itens de forma independente, para atendimento aos pedidos de entidades públicas – como secretarias, universidades e colégios públicos.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)