Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrados e servidores de Londrina homenageiam cúpula diretiva do TJPR

    há 5 anos

    Magistrados e servidores de Londrina homenageiam cúpula diretiva do TJPR

    Evento foi realizado em reconhecimento aos relevantes serviços prestados durante a gestão
    Qui, 17 Jan 2019 15:38:00 -0200

    Em solenidade realizada nesta segunda-feira (14/1) pela Direção do Fórum do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Londrina, os magistrados e servidores da Comarca prestaram uma homenagem à cúpula diretiva do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em agradecimento aos relevantes serviços prestados durante o biênio 2017-2018.

    O evento contou com as presenças da 2ª Vice-Presidente do TJPR, Desembargadora Lidia Maejima; do Diretor Geral do Fórum, Luiz Valerio dos Santos; do Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati; do Presidente da Câmara de Vereadores de Londrina em exercício, Ailton Nantes; do 3º Vice-Presidente da AMAPAR, Luiz Eduardo Asperti Nardi; do Coordenador Administrativo do Ministério Público, Leandro Antunes Meirelles Machado; da Presidente da Subseção de Londrina da OAB/PR, Vânia Regina Silveira Queiroz; da Servidora Érika Barbiero Vieira, que representou os demais servidores, e do Aspirante Moreira, representando a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, além de magistrados, servidores, serventuários e estagiários do Poder Judiciário.

    O Presidente do TJPR, Desembargador Renato Braga Bettega, representado na ocasião pela Desembargadora Lidia Maejima, recebeu uma placa em agradecimento, entregue pelo Diretor do Fórum.

    Outra placa em agradecimento foi entregue pela Juíza Rosângela Faoro à Desembargadora Lidia Maejima, que também recebeu um arranjo de orquídeas das mãos da Servidora Luci Vanda Bibiano do Prado.

    Texto: Direção do Fórum de Londrina.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrados-e-servidores-de-londrina-homenageiam-cupula-diretiva-do-tjpr/664085301

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)