Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora Regina Portes assume Presidência do TJPR interinamente

    há 5 anos

    Desembargadora Regina Portes assume Presidência do TJPR interinamente

    Ela foi a primeira mulher a desempenhar as funções de vice-presidente da OAB/PR, a primeira a presidir o TRE-PR e a primeira a integrar o Tribunal de Alçada e o TJPR
    Qui, 06 Dez 2018 18:41:00 -0200

    Nesta quinta-feira (6/12), a Desembargadora Regina Helena Afonso de Oliveira Portes assumiu interinamente a Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em virtude de viagem oficial do Presidente do órgão.

    Perfil

    A Magistrada foi nomeada Juíza do Tribunal de Alçada em março de 1992 e, em fevereiro de 1999, promovida a Desembargadora do TJPR.

    Ela já exerceu os cargos de Vice-Presidente, de Corregedora e de Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Antes de se tornar Magistrada, exerceu a advocacia por 20 anos, tendo sido membro do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e da Associação das Mulheres de Carreira Jurídica.

    Pioneira

    A Desembargadora Regina Portes foi a primeira mulher a desempenhar as funções de vice-presidente da OAB/PR, a primeira a presidir o TRE-PR e a primeira a integrar o Tribunal de Alçada e o TJPR.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-regina-portes-assume-presidencia-do-tjpr-interinamente/656115509

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)