Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum de Cascavel inaugura biblioteca autogerenciável

    há 5 anos

    Fórum de Cascavel inaugura biblioteca autogerenciável

    Todos os membros têm uma cópia da chave da biblioteca e podem fazer uso do local sempre que quiserem
    Sex, 19 Out 2018 15:45:00 -0300

    No início de outubro foi inaugurado no Fórum da Comarca de Cascavel o “Fórum de Leitura”, uma biblioteca criada com o apoio da Direção do Fórum, do CEJUSC e do Ministério Público, em um espaço que antes não era aproveitado.

    Todos os colaboradores que trabalham no Fórum (servidores, estagiários, terceirizados...) podem emprestar materiais do Fórum de Leitura. Para participar, basta doar uma obra para o acervo e assinar o termo de compromisso.

    O local é autogerenciável, ou seja, não há nenhum servidor cuidando do local, todos que participam são responsáveis por anotar a obra que está sendo retirada e depois anotar sua devolução em até 15 dias. Todos os membros têm uma cópia da chave da biblioteca e podem fazer uso do local sempre que quiserem.

    Na inauguração, o Magistrado Leonardo Ribas Tavares, Juiz Diretor do Fórum, enalteceu o projeto idealizado pela Servidora Regiane Hartmann. “Trata-se de uma iniciativa bastante sensível e não poderíamos deixar de apoiar uma ação brilhante destas.”

    A adaptação do espaço físico destinado ao projeto foi financiado por juízes e promotores da Comarca.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-de-cascavel-inaugura-biblioteca-autogerenciavel/639843611

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)