Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto Amigos do Povo realiza atividades em Porto Vitória

    há 6 anos

    Projeto Amigos do Povo realiza atividades em Porto Vitória

    Foram atendidas cerca de 700 pessoas
    Ter, 14 Ago 2018 18:32:00 -0300

    O projeto "Amigos do Povo", do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de União da Vitória, realizou atividades no município de Porto Vitória no último sábado (11/8).

    Esta é a 6ª edição do projeto que visa promover a cidadania e contribuir para uma sociedade mais equilibrada, por meio de iniciativas que criem canais de contato com as comunidades locais.

    De acordo com estimativas da Polícia Militar (PMPR), o evento prestou atendimento para aproximadamente 700 pessoas. Esta edição do programa teve a participação de 150 voluntários de 20 entidades e instituições, que possibilitaram a realização de um grande trabalho na comunidade.

    Atividades

    O projeto realizou orientações e atendimentos jurídicos, agendamento de mediações, aferição de pressão e glicemia, exame de hepatite, orientações na área da saúde e assistência social e atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes. Contou ainda com uma exposição do Corpo de Bombeiros e do Exército. Também foi realizada a apresentação do cão Uzzy (do Canil do Batalhão da Polícia) e do helicóptero da Força Aérea da Polícia Militar.

    Texto: CEJUSC de União da Vitória.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-amigos-do-povo-realiza-atividades-em-porto-vitoria/612532089

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)