Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo Fórum dos Juizados Especiais passa a contar com Cartório da Polícia Militar

    há 6 anos

    Novo Fórum dos Juizados Especiais passa a contar com Cartório da Polícia Militar


    Ter, 14 Ago 2018 17:54:00 -0300

    Localizado dentro do Centro Judiciário, no antigo prédio do Presídio do Ahú, o cartório contará com a presença de policiais 24h por dia e disponibilizará ainda alguns atendimentos à população

    Com a inauguração do novo Centro Judiciário de Curitiba, no início de julho, e a mudança completa dos Juizados Especiais para as novas instalações, uma das salas do complexo foi disponibilizada para a Polícia Militar do Paraná (PMPR). A partir da parceria com o Poder Judiciário, realizada por meio da 2ª Vice-Presidência do TJPR e da Direção do Fórum dos Juizados Especiais, a Polícia Militar instalou no local um cartório.

    Com o objetivo de atender da melhor forma possível a população, os magistrados e os servidores do Centro Judiciário de Curitiba, o cartório, localizado no piso térreo, ao lado do controle de acesso, começou a funcionar no final do mês de julho.

    Serviços

    No local, os policiais militares atuarão de forma ininterrupta, 24 horas por dia, realizando, dentre outras atividades, a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP); a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU); a condução de pessoas que eventualmente possuam alguma pendência judicial (mandado de prisão) e o policiamento ostensivo nas instalações do Centro Judiciário de Curitiba e imediações, visando garantir a preservação da ordem pública. Ainda prestarão atendimentos e orientações ao público que lá comparecerem.

    Texto: 2ª Vice-Presidência.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-forum-dos-juizados-especiais-passa-a-contar-com-cartorio-da-policia-militar/612531585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)