Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    II Encontro Estadual dos Juízes da Infância e Juventude do Paraná começa nesta quinta-feira

    há 6 anos

    II Encontro Estadual dos Juízes da Infância e Juventude do Paraná começa nesta quinta-feira

    O curso tem credenciamento pela ENFAM e as inscrições podem ser feitas no site da EMAP
    Seg, 13 Ago 2018 19:07:00 -0300

    Entre os dias 16 e 18 de agosto acontece o “II Encontro Estadual dos Juízes da Infância e Juventude do Paraná”, o evento conta com o apoio da Presidência do Tribunal de Justiça (TJPR) e da Corregedoria-Geral da Justiça. O encontro tem como premissa o fortalecimento dos Magistrados atuantes nesta área especializada, oportuniza ainda debates sobre temas essenciais como: adolescentes em conflito com a Lei, situações de risco, infraestrutura do Judiciário e boas práticas.

    A magistrada Noeli Reback, coordenadora estadual do encontro, destaca que "o evento busca com a troca de experiências a uniformização e aprimoramento de entendimentos, com a elaboração e votação de enunciados a respeito dos assuntos a serem debatidos, seja no universo prático, seja no teórico.”

    O “II Encontro dos Magistrados da Infância e Juventude” é uma iniciativa do Conselho de Supervisão dos Juízes da Infância e Juventude (CONSIJ) e da Coordenadoria da Infância e Juventude do Estado do Paraná (CIJ). O evento conta ainda com o apoio da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e da Escola dos Magistrados do Paraná (EMAP) e será certificado pela ENFAM.

    Serviço

    “II Encontro Estadual dos Juízes da Infância e Juventude do Paraná”

    Data: 16 a 18 de agosto

    Onde: Guaratuba

    Incrições no site da EMAP.

    Texto: CONSIJ.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ii-encontro-estadual-dos-juizes-da-infancia-e-juventude-do-parana-comeca-nesta-quinta-feira/612007553

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)