Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola dos Servidores realiza curso de formação para cumpridores de mandados

    há 6 anos

    Escola dos Servidores realiza curso de formação para cumpridores de mandados

    Com seis módulos, o curso é realizado a distância pela plataforma virtual da ESEJE
    Ter, 19 Jun 2018 16:35:00 -0300

    No dia 6 de junho teve início no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) a 1ª edição do Curso de Formação em Cumpridor de Mandados. Voltado a servidores indicados para atuação no cumprimento de mandados judiciais, a capacitação é realizada integralmente em uma plataforma virtual disponibilizada pela Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE).

    O objetivo é proporcionar aos técnicos judiciários o desenvolvimento de habilidades necessárias ao exercício de atividades externas próprias dos oficiais de justiça, como o cumprimento de mandados judiciais. A necessidade de frequência e aprovação em curso de qualificação, para a realização dessa atividade, está prevista na Lei Estadual nº 16.023/2008. O curso possui seis módulos, em um total de 60 horas, com término previsto para o dia 29 de julho. As inscrições já foram encerradas, e ao todo estão participando 203 servidores de todo o Paraná.

    As atividades estão distribuídas entre conteúdos interativos, textos, vídeos temáticos e questionários avaliativos. O programa abrange tópicos relacionados a habilidades interpessoais, legislação e ética, além de matérias específicas sobre a atividade de cumprimento de mandados. O material pedagógico foi elaborado por um grupo de trabalho que envolveu a equipe da ESEJE, oficiais de justiça e técnicos cumpridores de mandados. Ao final do curso os participantes serão avaliados, e os aprovados irão receber certificação.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-dos-servidores-realiza-curso-de-formacao-para-cumpridores-de-mandados/591312365

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)