jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Justiça no Bairro está em Apucarana

    Tribunal de Justiça do Paraná
    há 3 anos

    Justiça no Bairro está em Apucarana

    O evento acontece na Escola Municipal João Antonio Braga Cortes
    Qui, 24 Mai 2018 16:22:00 -0300

    O evento do Programa Justiça no Bairro realiza atendimento nesta sexta-feira (25/05) na cidade de Apucarana, na Escola Municipal João Antonio Braga Cortes (Rua Ítalo Ado Fontanini, 486 - Vila Formosa). Estão sendo efetivadas perícias e audiências de processos de curatelas/interdição, ações de cobrança (DPVAT) e previdenciárias.

    O Justiça no Bairro conta com a participação dos magistrados Laércio Franco Júnior e Renata Bolzan Jauris, do promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinho, do médico voluntário do Exército de Apucarana Rafael Lucena Bastos, além dos demais médicos voluntários do Programa, servidores do Poder Judiciário e universitários da Unopar.

    Evento Astorga

    Nesta quinta-feira (24/05), o programa Justiça no Bairro esteve na cidade de Astorga atendendo a população. O evento aconteceu na Faculdade Astorga (FAAST), localizada na Rua Bahia, s/n.

    Foram realizadas audiências e perícias de processos em trâmite na Vara Cível da Comarca. Ainda foram atendidos os pedidos de curatela das crianças que frequentam a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da região (Porecatu e Jaguapitã). A equipe trabalhou também nas ações que possuem pedidos previdenciários e de recebimento de DPVAT.

    Participaram das atividades o magistrado Luiz Otávio Alves de Souza, o promotor Lucas Franco de Paula, o médico do Exército Rafael Lucena Bastos e servidores do TJPR.

    Apoio

    O evento conta com efetiva participação da equipe da Prefeitura Municipal de Astorga e dos alunos da Unopar de Arapongas.

    Com informações programa Justiça no Bairro.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)