Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    3º módulo é sobre “O Poder Judiciário e a garantia do Direito à Convivência Familiar”

    há 6 anos

    3º módulo é sobre “O Poder Judiciário e a garantia do Direito à Convivência Familiar”

    Desde o início de 2017 a Academia capacitou mais de 350 Magistrados
    Sex, 20 Abr 2018 14:47:00 -0300

    Até o dia 27 de abril de 2018, os Magistrados poderão se inscrever, no site da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), para ter acesso integral ao 3º Ciclo da Academia da Magistratura Presencial, que ocorreu nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2017, em Londrina e teve como tema “O Poder Judiciário e a garantia do Direito à Convivência Familiar”.

    Desde o início de 2017 a Academia capacitou mais de 350 Magistrados.

    As vídeo-aulas ficarão disponíveis para visualização no período de 3 de maio a 3 de junho de 2018 e, no dia anterior à data de início da disponibilização, os inscritos receberão e-mail da EMAP com orientações sobre como acessar o conteúdo on-line.

    Neste módulo, juntamente com o Desembargador Sigurd Roberto Bengtsson e a Desembargadora Ivanise Maria Tratz Martins, participaram como palestrantes os Juízes Fábio Ribeiro Brandão, André Carias de Araújo, Edson Jacobucci Rueda Junior e Sérgio Luiz Kreuz, os quais, posteriormente, publicaram artigos acerca dos temas ministrados no site e nos Boletins mensais da Corregedoria-Geral da Justiça, a fim de contribuir para a produção jurídico-científica deste Tribunal.

    O Projeto, assim como o Curso de Práticas Administrativas, o ProMagistratura, o ProServidor e o CGJ Qualifica, integra a Meta interna nº 7 da CGJ – Gestão de Capacitação, que objetiva a qualificação jurídico-administrativa dos Magistrados e Servidores.

    A Academia da Magistratura, implementada pela Corregedoria-Geral da Justiça, com o apoio da Presidência do Tribunal de Justiça, da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), objetiva o aperfeiçoamento dos Magistrados por meio da troca institucional de conhecimentos jurídicos.

    Os cursos virtuais têm a finalidade de atingir maior número de Magistrados, com acesso fácil e rápido a temas relevantes para a carreira.

    Confira o cronograma completo do Projeto, bem como os palestrantes e temas que serão oferecidos virtualmente neste módulo, na página da Corregedoria-Geral da Justiça.

    Texto: Corregedoria-Geral da Justiça.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3o-modulo-e-sobre-o-poder-judiciario-e-a-garantia-do-direito-a-convivencia-familiar/570794996

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)