Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ouvidoria reconhece apoio da Presidência para o cumprimento da Lei de Acesso à Informação

    há 6 anos

    Ouvidoria reconhece apoio da Presidência para o cumprimento da Lei de Acesso a Informacao

    No Dia do Ouvidor, Desembargadoras apresentam relatório de atividades realizadas pelos servidores
    Ter, 20 Mar 2018 16:15:00 -0300

    Nesta sexta-feira (16/3), Dia do Ouvidor, o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Renato Braga Bettega, recebeu homenagem da Ouvidora-Geral da Justiça, Desembargadora Lenice Bodstein; e da Ouvidora, Desembargadora Ana Lúcia Lourenço.

    Elas aproveitaram a data para reconhecer o “apoio, comprometimento e estruturação em recursos materiais e humanos para a plena consecução dos trabalhos de informação a usuários e cumprimento da Lei de Acesso nº 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informacao)”, fornecidos pelo Presidente e pelo Tribunal.

    Na mesma ocasião, as Desembargadoras entregaram ao Presidente o Relatório de Atividades Anual – 2017. Entre o que foi feito no ano passado, cabe destacar a sugestão de se criar um espaço voltado para mães que precisam amamentar seus bebês – inaugurado recentemente no Prédio Anexo ao Palácio da Justiça, em Curitiba – o Espaço Família; e, ainda, o número de atendimentos à população que ultrapassou a marca de 11 mil, entre contatos telefônicos, via formulário e atendimento pessoal.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ouvidoria-reconhece-apoio-da-presidencia-para-o-cumprimento-da-lei-de-acesso-a-informacao/557987129

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)