Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJPR decreta luto de 3 dias e suspensão do expediente nesta segunda-feira

    há 6 anos

    Presidente do TJPR decreta luto de 3 dias e suspensão do expediente nesta segunda-feira

    Suspensão do expediente foi decretada apenas para esta segunda-feira e somente para o 2º Grau de Jurisdição e Secretaria
    Seg, 19 Mar 2018 09:25:00 -0300

    Devido ao falecimento do Desembargador Carlos Eduardo Andersen Espínola, o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Renato Braga Bettega, decretou luto oficial de 3 dias e a suspensão, somente nesta segunda-feira (19/3), do expediente no Segundo Grau de Jurisdição e na Secretaria do Tribunal.

    O evento realizado pela Comissão Gestora de Precedentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a ser realizado nesta segunda-feira, com a participação de Ministros do STJ, seguirá a programação normal.

    Acesse o Decreto Judiciário nº 029/2018-D.M.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjpr-decreta-luto-de-3-dias-e-suspensao-do-expediente-nesta-segunda-feira/557467348

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)