Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Suspensos novos códigos de descontos em folha de pagamento para empréstimos pecuniários.

    há 16 anos

    Com base no que dispõe o parágrafo único do artigo 10 do Decreto Judiciário nº 533/05, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Antônio Vidal Coelho, suspendeu temporariamente e por prazo indeterminado a admissão de instituições bancárias, financeiras, sociedades de arrendamento mercantil ou cooperativas de crédito mútuo como consignatárias, no âmbito do Poder Judiciário, devido a problemas operacionais. Segundo a justificativa, deve-se a medida à impossibilidade atual de novos cadastramentos, porquanto "a quantidade de instituições está no limite da capacidade operacional atualmente estruturada para a condução dos procedimentos concernentes à execução de folha de pagamento".

    Já existem códigos de descontos em folha de pagamento para empréstimos pecuniários aos servidores do Judiciário autorizados às seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Paraná Banco, A.S.P.P, A.S.P.P.- Hospitalar, Asservi, Sindijus, Assejur (somente para assessores jurídicos), ABN AMRO-Real e Sicredi-Coop. Econômica de Crédito Mútuo.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspensos-novos-codigos-de-descontos-em-folha-de-pagamento-para-emprestimos-pecuniarios/50845

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)