jusbrasil.com.br
24 de Outubro de 2017
    Adicione tópicos

    Presidente do TJ assina contrato de compra de 3 mil computadores

    Tribunal de Justiça do Paraná
    há 3 meses

    Presidente do TJ assina contrato de compra de 3 mil computadores

    90% dos equipamentos serão destinados ao 1º Grau de Jurisdição, visando à melhoria na qualidade de trabalho de servidores e magistrados
    Seg, 07 Ago 2017 12:30:00 -0300

    Nesta quarta-feira (2/8), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Desembargador Renato Braga Bettega, assinou o contrato com a empresa que irá fornecer novos equipamentos de informática para o órgão. A partir da data de publicação do documento no Diário da Justiça, a contratada terá um prazo de 60 dias para entregar o primeiro lote de máquinas.

    São 3 mil microcomputadores, da marca HP, dos quais 250 serão destinados à Secretaria do Tribunal (2º Grau de Jurisdição). Os outros 2.750 (cerca de 90%) atenderão à demanda do interior do estado (1º Grau de Jurisdição), visando à substituição dos equipamentos defasados e proporcionando melhorias na qualidade de trabalho para servidores e magistrados.

    O principal objetivo da compra é melhorar a prestação jurisdicional no 1º Grau de Jurisdição, responsável pelo primeiro contato com o cidadão que procura o Poder Judiciário do Paraná.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)