Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJ-PR recebe visita de Desembargadora peruana especialista em crimes de corrupção

    há 7 anos

    Presidente do TJ-PR recebe visita de Desembargadora peruana especialista em crimes de corrupção

    Magistrada veio a Curitiba para conhecer o processo eletrônico com o intuito de implementá-lo no Peru
    Sex, 26 Mai 2017 16:36:00 -0300

    Nesta quinta-feira (25/5), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Desembargador Renato Braga Bettega, recebeu a visita da Desembargadora peruana Susana Ynes Castañeda Otsu. A magistrada é Coordenadora Nacional do Sistema Especializado em Delitos de Corrupção de Funcionários.

    A Desembargadora Susana, que possui doutorado em Direito Constitucional pela Universidad Complutense de Madrid, na Espanha, esteve em Curitiba nesta semana visitando o Juiz Federal Sergio Moro para entender o funcionamento do processo eletrônico e o andamento dos processos na 13,ª Vara Federal de Curitiba, da qual o magistrado é titular e onde tramita a maioria dos processos relativos à Operação Lava Jato.

    Paraná

    Na visita cortesia ao Chefe do Poder Judiciário Paranaense, a magistrada ressaltou que ficou muito feliz e impressionada com o tratamento a ela dispensado na cidade e que tem muito interesse em implantar o processo eletrônico no Peru. O Presidente Renato Braga Bettega comentou que o ProJudi, que já tem 10 anos, é muito eficiente e já está implantado em todo o Paraná.

    Participaram da visita a Juíza Paranaense Flavia da Costa Viana, que é a 2ª Vice-Presidente da Federação Latino Americana de Magistrados e que intermediou a visita da magistrada ao Paraná, a representante do Consulado do Peru no Brasil Vera Lucia Diniz e o assistente da Desembargadora Wilmer Roy Quispe Umasi.


    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tj-pr-recebe-visita-de-desembargadora-peruana-especialista-em-crimes-de-corrupcao/462985015

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)