Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jacarezinho ganha Juizado Especial

    há 11 anos

    A solenidade de instalação do Juizado Especial na comarca de Jacarezinho será nesta quinta-feira (17/1), às 11h. A cerimônia será conduzida pelo 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, desembargador Onésimo Mendonça de Anunciação.

    Estarão presentes na solenidade, o gestor do Processo de Instalação e Estatização do TJ, desembargador Guilherme Luiz Gomes; a juíza de Direito diretora do Fórum, Anne Regina Mendes; o promotor de justiça de Jacarezinho, Paulo José Gallotti Bonavides; a representante da OAB – Subseção Jacarezinho, Denise Sfeir, entre outras autoridades, funcionários e servidores.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jacarezinho-ganha-juizado-especial/100293806

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)