Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comitiva do Paraguai visita o Tribunal de Justiça do Paraná

    há 8 anos

    Integrantes da Suprema Corte Paraguaia visitaram o Tribunal de Justiça do Paraná na tarde desta segunda-feira (2/5), onde foram recebidos pelo Diretor Geral do TJPR, José Alvacir Guimarães, e pelo Juiz Auxiliar da Presidência do TJPR, Roberto Massaro.

    A vinda da comitiva a Curitiba tem como motivo principal a participação do grupo no Seminário de Direito Comparado Brasil-Paraguai, que teve início nesta segunda e encerra na sexta-feira (6/5). A organização do evento é do Sindijus-PR e do Sindicato de Funcionários Judiciais do Paraguai (SIFJUPAR).

    O Seminário tem como eixo central “O Acesso à Justiça no Brasil e no Paraguai” e trata de temas como Direito Penal, Civil e Direito de Fronteira, contando com a presença de servidores e magistrados de ambos os países.


    #imagem_corpo { margin-left: 5px; max-width: 450px; } #imagem_galeria { margin-left: 5px; min-height: 200px; } #imagem_galeria img { max-height: 200px; } @media (max-width: 679px) { #imagem_corpo { max-width: 100%; } #imagem_galeria { margin-left: 3px; } #imagem_galeria img { max-height: 100%; } }
    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comitiva-do-paraguai-visita-o-tribunal-de-justica-do-parana/332728685

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)