Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Justiça no Bairro promove 3.500 atendimentos a população

    há 8 anos

    O Justiça no Bairro atendeu cerca de 3.500 pessoas entre Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul nos dias 14 a 16 de março. O programa é de responsabilidade social do Tribunal de Justiça, que desde 2003 atende pessoas com renda mensal de até três salários mínimos em todo o Paraná.

    O evento contou com participação dos médicos voluntários Dr. Arieno Lorenzetti e Marcos Marques e Ten. Wagner Granelli, do Exército Brasileiro, alunos da FAFIT de Itararé/SP, professoras Juliana Scalise Taques Fonseca, Netyele Abati da Luz Ribeiro e Tania Francisca dos Santos, da FAE, as quais auxiliaram os juízes Leila Aparecida Montilha, de Piraí do Sul, Marcelo Quentin, da Comarca de Sengés e Louise Nascimento e Silva, da Comarca de Antonina, além do Promotor de Justiça Thiago Kruppa Miara.

    O encerramento das atividades contou com o tradicional casamento coletivo, de 131 casais, organizado pelo Sistema Fecomércio, Sesc/Senac – Gerência Ponta Grossa, por meio do Programa Sesc Cidadão em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul.

    #imagem_corpo { margin-left: 5px; max-width: 450px; } #imagem_galeria { margin-left: 5px; min-height: 200px; } #imagem_galeria img { max-height: 200px; } @media (max-width: 679px) { #imagem_corpo { max-width: 100%; } #imagem_galeria { margin-left: 3px; } #imagem_galeria img { max-height: 100%; } }
    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-justica-no-bairro-promove-3-500-atendimentos-a-populacao/328576144

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)