Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum de Santa Felicidade é premiado por Gestão Cidadã

    há 8 anos

    O Fórum de Santa Felicidade recebeu na noite desta terça-feira (24/11) o troféu Parceiros do Ano, da entidade Pequeno Cotolengo do Paraná, na categoria Gestão Cidadã. O troféu foi entregue à Juíza Diretora do Fórum, Adriana de Lourdes Simette.

    A instituição é parceira do Fórum no projeto Ação e Reflexão, através do qual recebe os noticiados para prestação de serviços comunitários e no projeto Santa Felicidade em Ação, em que os valores pecuniários advindos do Juizado Especial Criminal são revertidos para projetos sociais.

    A instituição Pequeno Cotolengo foi beneficiado na última edição do projeto com o financiamento do laboratório Inclusão Digital Para Pessoas com Deficiências Múltiplas.

    Desta forma, o troféu simboliza uma significativa parceria que possibilita o exercício da responsabilidade social que beneficia os envolvidos e toda a comunidade.

    #imagem_corpo { margin-left: 5px; max-width: 450px; } #imagem_galeria { margin-left: 5px; min-height: 200px; } #imagem_galeria img { max-height: 200px; } @media (max-width: 679px) { #imagem_corpo { max-width: 100%; } #imagem_galeria { margin-left: 3px; } #imagem_galeria img { max-height: 100%; } }
    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-de-santa-felicidade-e-premiado-por-gestao-cidada/303303961

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)