Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça instala quatro Varas da Fazenda, Falências e Recuperação Judicial

    há 13 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, instala nesta quarta-feira (13) a 5ª, a 6ª, a 7ª e a 8ª Varas da Fazenda Pública, Falências e Recuperação Judicial do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. A solenidade de instalação acontecerá as 17h, na rua Lysimaco Ferreira da Costa 355, no Centro Cívico.

    Na quinta-feira (14) o presidente Miguel Kfouri Neto vai instalar a 1ª e a 2ª Vara da Fazenda Pública de Londrina, também às 17h, no Tribunal do Júri do Fórum Criminal (avenida Duque de Caxias 689). No dia 21 de julho serão instaladas a 3ª Vara Cível e a Vara de Família, Registros Públicos Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial do Foro Regional de São José dos Pinhais. No dia 28 de julho será instalada a 3ª Vara Cível da Comarca de Guarapuava. No dia 4 de agosto será instalada a 2ª Vara Cível de Colombo e no dia 11, a Vara de Família, Registros Públicos Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial do Foro Regional de Araucária.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-instala-quatro-varas-da-fazenda-falencias-e-recuperacao-judicial/2772868

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça do Paraná
    Notíciashá 4 anos

    2ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba terá novo endereço a partir do dia 22 de janeiro

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)