Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Guias de recolhimento de depósitos judiciais já podem ser pagas em qualquer banco

    há 13 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, recebeu nesta segunda-feira (4) executivos do Banco do Brasil. Eles informaram ao presidente que o Banco está pronto para atender pedido dele para que o pagamento de guias de recolhimento de depósitos judiciais destinados ao Tribunal de Justiça possa ser feito em outras instituições bancárias.

    No site do Banco do Brasil já é possível imprimir boleto bancário, com código de barras. Isso facilita o pagamento e atende solicitação da seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR) feita ao Tribunal de Justiça.

    Para imprimir o boleto bancário, acesse o site do Banco do Brasil, clique no menu: Governo>Judiciário>Serviços Exclusivos>Depósitos Judiciais; em Acesso Rápido clique em ID Depósito/Guia de Depósito Judicial. Será mostrada tela a ser alimentada com os dados do depósito judicial. No final do preenchimento, o sistema emitirá opção para impressão de boleto. No dia seguinte ao pagamento, revisitar o site e imprimir o comprovante do pagamento com o número da conta judicial, para comprovação nos autos e realização de eventuais depósitos em continuação.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações159
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/guias-de-recolhimento-de-depositos-judiciais-ja-podem-ser-pagas-em-qualquer-banco/2633307

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)