Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Cianorte recebe Projeto Justiça no Bairro

    há 10 anos

    O Projeto Justiça no Bairro/Sesc Cidadão esteve presente no último final de semana (20/9) na Comarca de Cianorte. Na oportunidade, foram realizadas 150 audiências, incluindo as perícias de processos de DPVAT do Juízo de Terra Boa, além dos atendimentos da demanda reprimida e litigiosos.

    A coordenadora do projeto, Desembargadora Joeci, ressaltou que o espaço para a realização do evento foi cedido pela UNIPAR, que participou ativamente com os professores, alunos e funcionários, permitindo a garantia da cidadania à população, trabalhando com comprometimento num programa de responsabilidade social.

    Ao final do evento, foi celebrado o 1º casamento coletivo na Comarca de Cianorte com a participação de 134 casais.

    O evento contou com a ativa participação dos Juízes Flavia Braga de Castro Alves, Marilia Mitie Yoshida, Stela Maris Perez Rodrigues, Bruno Henrique Golon e Thiago Cavicchioli Dias; dos representantes do Ministério Público; de Tania Francisca dos Santos, da FAE; de servidores do Poder Judiciário e dos médicos voluntários Viviane Casnok e Ivan Pinto Arantes.

    O Projeto foi uma parceria com o Sistema Fecomércio/SESC Cidadão, Prefeitura Municipal, ICI - Instituto Curitiba de Informática, Copel, Laboratório Dnalab, Cartórios de Registro Civil e a FAE.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações235
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-cianorte-recebe-projeto-justica-no-bairro/141010960

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)