Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum do Pinheirinho participa do projeto Justiça se Aprende na Escola

    há 10 anos

    O Fórum Descentralizado do Pinheirinho colocou em prática o projeto Justiça se Aprende na Escola. Neste mês de setembro foram realizadas visitas a três escolas municipais no bairro Tatuquara. Além da Juíza titular do Fórum, Manuela Simon Pereira Rattmann, promotores de Justiça, advogados e servidores também participaram do projeto.

    Cerca 180 alunos, do 5º ano, receberam informações sobre cidadania, justiça, direitos e deveres e a forma de exercê-los. O programa Justiça se Aprende na Escola surgiu da necessidade de divulgar noções básicas acerca do funcionamento do Poder Judiciário à população. O objetivo do TJPR com esta ação é utilizar o perfil multiplicador das crianças e adolescentes das escolas, para difundir o conhecimento adquirido entre seus familiares e à sua comunidade.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-do-pinheirinho-participa-do-projeto-justica-se-aprende-na-escola/140502157

    Informações relacionadas

    Flavio Meirelles Medeiros, Advogado
    Artigoshá 3 anos

    Artigo 108º CPP – Exceção de incompetência.

    Tribunal de Justiça do Paraná
    Notíciashá 10 anos

    Fórum Descentralizado do Pinheirinho aproxima a Justiça de 200 mil curitibanos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)