Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Órgão Especial aprova criação de cargos de provimento efetivo

    há 11 anos

    Os desembargadores do TJPR aprovaram na tarde desta segunda-feira (8/4) no Órgão Especial, anteprojeto de autoria do Presidente, Desembargador Clayton Camargo, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo do Quadro de Pessoal da Secretaria.

    O objetivo é preparar a Secretaria do TJ para o aumento da demanda que está havendo com as nomeações de magistrados e servidores para atuarem junto ao primeiro grau de jurisdição. Verifica-se que em 2011 foram autuados mais de 1 milhão e 90 mil processos e no ano passado 1 milhão 136 mil processos*.

    Assim, a proposta a ser encaminhada a Assembleia Legislativa, cria cargos de assessor jurídico, do Grupo Ocupacional Superior Especial e cargos de administrador, analista de sistema, arquiteto, assistente social, contador, dentista, economista, engenheiro, estatístico, médico e psicólogo, todos do Grupo Ocupacional Superior de Apoio Especializado e cargo de desenhista e técnico judiciário, ambos do Grupo Ocupacional Intermediário de Apoio Administrativo.

    (*Dados do processômetro).

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/orgao-especial-aprova-criacao-de-cargos-de-provimento-efetivo/100446676

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)