Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB abre inscrição para lista sêxtupla

    há 11 anos

    Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga de Desembargador no Tribunal de Justiça do Paraná, destinada a Advogado (Quinto Constitucional). A vaga é decorrente da aposentadoria do Desembargador Antônio da Cunha Ribas. As inscrições iniciam no dia 19 de fevereiro e encerram no dia 11 de março.

    Clique aqui para ler o edital de abertura da OAB/PR do processo de formação de lista sêxtupla constitucional.

    Quinto Constitucional - Na composição dos membros do Tribunal de Justiça um quinto (1/5) dos lugares é composto de membros do Ministério Público, com mais de dez (10) anos de carreira, e de advogados de notório saber jurídico e de reputação ilibada, com mais de dez anos de efetiva atividade profissional, indicados em lista sêxtupla pelos órgãos de representação das respectivas classes.

    • Publicações7531
    • Seguidores1174
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-abre-inscricao-para-lista-sextupla/100333584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)