• Adicione tópicos

Comarca de Colombo recebe Vara da Fazenda Pública e Vara da Família

Tribunal de Justiça do Paraná
há 4 anos

O Foro Regional de Colombo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba receberá Vara da Fazenda Pública e Vara da Família, nesta quarta-feira (30/1) às 11h. A solenidade de instalação será conduzida pelo presidente do TJPR, desembargador Miguel Kfouri Neto.

Colombo conta ainda com um Juizado Especial Cível e Criminal, duas Varas Cíveis, duas Varas Criminais, sendo uma da Infância e da Juventude, Família, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial, Ofício de Distribuidor, Contador, Partidor, Avaliador e Depositário Público.

No mesmo dia (30/1), às 18h, o presidente do TJPR conduzirá a solenidade de instalação da Vara da Fazenda Pública e 3ª Vara Cível da comarca de Paranaguá. Na ocasião, a comarca de Paranaguá será elevada à entrância final. Com a elevação da comarca e a instalação das novas Varas a prestação jurisdicional será aprimorada, beneficiando toda a população.

A comarca de Paranaguá conta atualmente com um Juizado Especial Cível e Criminal; 1ª e 2ª Vara Cível; 1ª e 2ª Vara Criminal; Vara da Infância e da Juventude, Família, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial; Ofício de Distribuidor, Contador, Partidor, Avaliador e Depositário Público.

Também participará de ambas as solenidades o gestor do processo de instalação e estatização do TJPR, desembargador Guilherme Luiz Gomes.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)